Versículo do dia

Rádio online

Rádio Biblica Narrada. Marquinhos lutero Produções

Marquinhos lutero Agradece a todos. Grego: Ιησος Χριστος Θεου Υιος Σωτηρ

Jesus Cristo Salvador Filho de Deus

Traduzir toda a Página

Assembleia de Deus e de Poção
Cuidado com este HACKER!


 
Há cerca de 5 mil anos um Hacker chamado Lúcifer iniciou a disseminação de vírus mortal chamado Pecado.
Ele desafia o Criador do Sistema da Vida Universal.
Caso você abra os seus e-mail’s (apelos), ele entra, destrói totalmente o seu HD (coração), acabando assim com todos os seus arquivos (nobres sentimentos).
Ele normalmente se apresenta como bonzinho, te oferecendo:
- "prazer a qualquer preço",


- "soluções rápidas"


- "fim de sofrimentos"


- "dinheiro (poder) fácil"


- "paz momentânea"


- "salvação por conta própria" ... e coisas desse tipo.

Portanto, se você receber e-mail’s (virtuais ou não) com os seguintes chamados:


- "não ligue pra Deus"


- "seja desonesto"


- "acabe com seu próximo"


- "deixe sua mulher"


- "aceite (ou ofereça) suborno"


- "sonegue impostos"


- "traia seu cônjuge"


- "trate mal teus filhos"


- "ignore teus pais"


- "sexo sem casamento (e fora dele)"


- "use drogas"


- "roube"... ou coisas parecidas, CUIDADO! NÃO SE ABRA A ESTES APELOS!


Eles destroem famílias, roubam a paz, deixam as pessoas na miséria espiritual, e as empurram para o sofrimento eterno (Inferno).
O MAIS IMPORTANTE: Há mais de 2 mil anos, o Criador do Sistema já criou um ANTI-VÍRUS TOTALMENTE EFICAZ contra o vírus do pecado: JESUS CRISTO!
Você pode receber um download agora, gratuitamente, desta vacina.


É Speed! Basta arrepender-se dos momentos em que você se abriu aos e-mail’s malignos, pensar no Criador (Deus), e com fé dizer:
"Deus, eu fui contaminado, estou com meu sistema de vida quase todo destruído; minha esperança quase toda se acabou, mas neste momento eu creio que Tu és poderoso para restaurar meu coração, meus sentimentos, e minha fé.

Toma minha vida, perdoa os meus pecados.


Eu recebo Jesus como meu único Senhor e Salvador. Amém."
Isto é apenas o início da restauração.


Procure, o mais rápido possível, uma Assistência Técnica (Igreja) mais próxima de sua casa e peça ajuda de um técnico (filho de Deus).


Coloco-me à sua disposição.
E comece logo a buscar orientação no Manual da Vida (Bíblia) para estar sempre atualizado contra novos (e antigos) vírus!
Você sabe que o Diabo vei só pra matar, roubar e a destruir, além de mentir, mas Deus enviou o seu Filho pra constuir, pra te dá uma ortunidade de conhecer o caminho da salvação e te dá Vida, vida eterna por que Ele é eterno.
Leia, pesquise tire as correntes através da Verdade de Cristo que não é minha e nem sua Joao 8.32.
(João 10.10, João 3.16, 1 Corintos 4.4, 2 Corintios 8.44, João 14.1-14 e Atos 4.12.)Copie esta mensagem e envie para o maior número de pessoas que você puder.
É URGENTE!
0 Responses

Postar um comentário

Comentários