Versículo do dia

Rádio online

Rádio Biblica Narrada. Marquinhos lutero Produções

Marquinhos lutero Agradece a todos. Grego: Ιησος Χριστος Θεου Υιος Σωτηρ

Jesus Cristo Salvador Filho de Deus

Traduzir toda a Página

Assembleia de Deus e de Poção
Não Erreis
Não Erreis!!!!!
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o queo homem semear, isso também ceifará.Gálatas 6:7
1) Apreendendo com os erros de outros:
- Caim acreditou que a oferta poderia cobrir o mal do seu coração - Gn. 4.2-10- Sarai por sua incredulidade trás sofrimento a Aguar – Gn. 16:2 - 16:6- Miriam e Arão levantaram pretexto para esconder a rebelião de seus corações - Gn 16:2 - 16:6- Saul deu mais valor à honra humana que a honrar a DEUS - Gn16:2 – 6
2) Como Não errar:
- Guardando a Palavra:Sl 119.11 - Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
- Não rejeite o conhecimento:Os 4:6 - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei,para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
- Quando estiver obscuro o caminho:Jr33:3 - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
- Alimentam-se da palavra de DEUS:Ap 1:3 - Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas;porque o tempo está próximo.Mr 12:24 - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não ERRAIS vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?Pv 4:5 - Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.
- Busque conselhos por uma ou mais pessoas:Pv 3:5 - Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.Pv 15:22-20 - Quando não há conselhos os planos se dispersam, mas havendo muitos conselheiros eles se firmam.
Pv 19:21 - Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Comentários