Versículo do dia

Rádio online

Rádio Biblica Narrada. Marquinhos lutero Produções

Marquinhos lutero Agradece a todos. Grego: Ιησος Χριστος Θεου Υιος Σωτηρ

Jesus Cristo Salvador Filho de Deus

Traduzir toda a Página

Assembleia de Deus e de Poção

Beber cair e não levantar
é o dilema de quem vai se ferrar.

1Corintios 6:10 - Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.











Posso do Pastor Ronaldo
Pastor antigo: José Rubéns

















Reformas na Assembleia de Deus Pastor Ronaldo.


















Examine as escrituras: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." (Mateus 22.29)




Assembleia de Deus novas reformas em Poção







Paixão de Cristo Jesus, Mel Gibson.






Exterminador do Futuro
Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos...








Somos embaixadores de Cristo

Somos nova criatura...

Andamos por fé e não por vista, não precisamos de imagens, terços, crucifixos ou qualquer outro elemento liturgico que expresse o proposito de adoração, pois Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”. João 4.23,24.


Quando examinei a sagrada escritura em I timótio 2.5 e joão 14.1-6 não tive mais dúvidas em relação a salvação, então nnnnnnnnnningué além de Cristo pode salvar, interceder, ser advogado como Jesus. Se sua igreja intutila alguém como alguns destes termos, cuidado pois eles estão indo de encontra com A BÍBLIA, em outras palavras, de encontra com o dono dela = > DEUS.


O que diferência os Evangélicos dos Católicos?
Muitos fatores, exemplos:
(Teologia, Costumes, adoração, vestes, tradições e etc.)
Mas o objetivo é o mesmo de Adorar a Deus, a Jesus com diferêncas de adoração.
Vale retificar que, nem o evangélico e nem o católico podem julgar niguém, há muitos evangélicos e católicos imaturos isso é real, tanto no meu meio religioso tanto no meio católico. Mateus 7.1 ...
Aceite JESUS como único e suficiente salvador


Só há dois caminhos, Ceu e inferno, qual vocÊja ir?
Ou melhos qual você acha que irá?
A escolha é sua e não de Deus.
Mateus 7.13-18
Aconteceu na Facudade AESACESA ARCOVERDE:
Um professor muito inteligente, adimiro muito ele, disse que todos tem
certeza em relação a religião e que vão chegar ao trono dos ceus, algo parecido, algo do tipo explanou-o, aí eu falei o seguinte: Bem, professor, há uma certa concepção errada acerca disso, muitos dizem que todo caminho se chega à bodega mas, nem todo caminho se chega aos Ceus. rerererere, a galera vibrou.


Servir ao dinheiro e esquecer de Deus? Nunca
Qual é a sua escolha?

"Caim e Abel, ambos filhos de Adão. Abel escolhe Deus. Caim escolhe o crime. E Deus permite que isto aconteça.Abraão e Ló, ambos peregrinos em Canaã. Abraã escolhe Deus. Ló escolhe sodoma. E Deus permite que isto aconteça.Davi e Saul, ambos reis de Israel. Davi escolhe Deus. Saul escolhe o poder. E Deus permite que isto aconteça.Pedro e Judas, ambos negaram ao Senhor. Pedro busca misericórdia. Judas busca a morte. E Deus permite que isto aconteça.A cada estágio da história, em cada página da Escritura, a verdade é revelada: Deus permite que façamos nossas próprias opções.E ninguém delineia isto mais claro do que Jesus. De acordo com Ele, podemos escolher:A porta larga ou a porta estreita (Mateus 7.13-14)O caminho largo ou o caminho apertado (Mateus 7.13-14)A grande multidão ou a pequena multidão (Mateus 7.13-14)Podemos também escolher:Construir sobre a rocha ou a areia (Mateus 7.24-27)Servir a Deus ou às riquezas (Mateus 6.24)Somar com os bodes ou com as ovelhas (Mateus 25.32-33)"e toda as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas. E porá as ovelhas à sua direita, mas o bode à esquerda" (Mateus 25.46)Deus oferece opções eternas, e estas escolhas possuem conseqüências eternas."[Trecho do livro "Ele escolheu os cravos" do autor Max Lucado]Amados, muitas vezes nós fazemos escolhas erradas na nossa vida... Seja com atitudes, com palavras ditas, na escolha de uma faculdade, de um cônjuge, da sua carreira... Porem, Deus nos dá um poder de escolha muito mais importante que todos esses, que não tem porque errar... A escolha de crêr e aceitar que Jesus morreu por ti, pelos teus pecados, ou simplesmente achar que Ele foi uma pessoa qualquer."Uma boa escolha para a eternidade compensa milhares de escolhas erradas na terra." palavras de Max Lucado.E é verdade... Deus deu seu único filho para que todo aquele que nEle crê não morra, mas tenha a vida eterna!! Quer maior presente de escolha do que esse? Um presente de misericórdia, de uma vida lavada por Seu sangue, de pecados perdoados, vida renovada!!Essa é Sua promessa, que Ele vai voltar e levar todos os seus filhos, aqueles que nEle creram, para viver a eternidade com Ele, uma vida sem choro, lágrimas e dor! Qual é a sua escolha?"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16)"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2 Coríntios 5.17)


Todo mundo gostaria de que o tempo fosso mais lento, e que fossemos mais de um, pra que podecemos ser mais rápidos em nossos sonhos, trabalhos e nossa vida.


Antigo conjunto das Senhoras da AD


Igreja Assembleia de Deus Poção-PE


Conjunto Renascer, Mocidade.


Escola Bíblica AD, Professor principal (ESPIRITO SANTO) professor remendo( Marquinhos lutero "Eu claro" rererererere) quando Deus quer algo, o homem não tem chance, nem poder sobre o que Ele quer para os seus servos.
A supremacia tridimencional do supremo Deus insondável, é e será em todos os tempos verbais; ad infinitum(infinitamente)  além da nossa capacidade humana de agir intelectualmente. Contudo, Deus é tudo e um pouco mais. By Marquinhos Lutero A serviço do Pai. 2010.By Marquinhos Lutero A serviço do Pai. 2010.

Histórico do catolicismo apostolado romanticista. MatrixHistórico do catolicismo apostolado romanticista. MatrixHistórico do catolicismo apostolado romanticista. MatrixHistórico do catolicismo apostolado romanticista. Matrix
.
Lembrando e retificando, não é 1 co 8.32 e sim joão 8.32, alguns nem vão ler, mas alguns pesquisadores irão se questionar ...
Cuidados com o próximo....
By Marquinhos Lutero A serviço do Pai. 2010.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Comentários